Workshop de Introdução ao Feng Shui





Você já reparou que os ambientes onde vivemos podem influenciar nossa saúde física e emocional? Você sabia que o Feng Shui pode nos ajudar a extrair o melhor potencial de nossos ambientes e direcioná-los para nossa saúde e prosperidade?




O estudo do Feng Shui tem como princípio a compreensão da presença do Tao na natureza e na humanidade. Por meio dessa compreensão, a humanidade pode seguir o seu caminho natural e permanecer em harmonia com o universo. Assim, podemos perceber a energia presente nos ambientes e trabalhar com ela para que harmonicamente tenhamos saúde, longevidade, prosperidade e felicidade.



Nos tempos atuais nossa relação com a natureza pode parecer hostil, mas na prática somos natureza e colaboradores dela. Nesse curso introdutório apresento algumas ferramentas para conexão e sensibilização com essa energia e como iniciar a trabalhar a energia de seus ambientes cotidianos a fim de transformar a sua vida.




Quer conhecer um pouco mais sobre essa arte e saber como aplicar o Feng Shui em sua casa ou ambiente de trabalho?  Então participe deste workshop no dia 25 de agosto, das 14h às 18h.  Rua Alfredo Guedes, 72. Santana. Investimento R$ 250,00.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ciclos Fisiológicos - Horários - Parte 3 - Estômago e Baço